quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shorts!

Shorts, uma coisa nunca sai de moda aqui no Brasil pelo seu clima tropical,vendida nas grandes lojas e sempre estão em inovação.Hoje vim dar um exemplos de tipos de short aqui no Blog.
1.Os de cintura alta

Cintura alta,modelo criado pela Estilista Gabrielle Chanel em 1920,ela foi inspirada pelo vestuário masculino,nessa época de mente fechada a gabrielle foi muito criticada pela sua criação mas logo após as decadas 30,40 e 50 virou um símbolo de bom gosto.
Os Shorts de cintura alta são peças coringas,podem ser usada com blusas basicas e até com estampas.
2.Shorts com o bolso de fora

Cintura alta + bolso de fora

Tava louca por um short desses com o bolso de fora,um dia eu fui na renner e achei só que não resolvi comprar,outro dia que eu fui não tinha mais,demorei um pouco pra achar ele e encontrei ele na Leader por 60 reais com a estampa de bolinha nos bolsos *-*,eu preferia floral mais não tinha esse tipo.Acho que esse short é a cara de 2011 com inovação e ousadia de mostrar os bolsos de fora.
3. Shorts acabados

Acho lindo eles,eu tenho um mais não é tão detonado,queria um rasgadão mesmo,acho lindo os que são misturados com taxas e fica otimo com um belo cinto.
4.Acid Jeans

Acho lindo essas manchas desbotadas no short,encontrei esse tipo de short vendendo lá na Riachuelo,acho que era 50 ou 60 reais.

2 comentários:

Nanda disse...

Amei o post!Blog liindo!

To seguindo, retribui?
belezurasdeplantao.blogspot.com

Attitude Included disse...

amei o post...
seguindo segue de volta?
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com