terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nails!

Hj em dia tá com tudo as unhas personalizadas,as que desenhos,as de neon! esmalte virou mania em todos os lugares,enfim, hoje eu vou postar fotos de unhas criativas para tomar de inspiração e fazer a sua,vou postar aqui 5 tipo de desenhos pra unhas.
1° Nail

Eu achei tão cute essa unha,foi meio que inspirada no filme da disney,Up altas aventuras.

2° Nail

Essa é um pouco mais tradicional,mas nunca sai de moda,oncinha é tudo kkk além que você pode fazer tradicional com as cores amarelo e dourado,como voce pode fazer colorido mesmo.

3° unha


Domo,haha eu amo esse boneco e não poderia deixar de postar essa nail,super criativa e ela é linda!
4° nail

Ipod nails! kkk agora você pode tocar a sua musica com sua unha-nn
5° nail
Unhas de renda,acho linda,só muito trabalhosa,tem que cortar certinho a renda do tamanho da sua unha,ai é bronca.

Espero que vocês tenham gostado do post,xoxo

Um comentário:

Ték S. disse...

adorei todas nem sei qual fazer*-*, já estou seguindo. Segue de volta? http://everythingaboutmake.blogspot.com/ rola parceria?